Instax mini 8 + sorteio Foto Afora

terça-feira, janeiro 27, 2015



Olááá. O post de hoje tem um assunto que eu AMO. Fotografia.
E eu estou aqui pra contar duas novidades. 
A primeira é que eu ganhei um porta retrato da Imaginarium no estilo polaroid em um sorteio do blog Foto Afora. Esse blog é de duas gurias muito lindas e talentosas. A Ana Lemes e a Leticia Del Guingaro. Vai lá da uma conferida no blog delas, aposto que vocês vão gostar.


E a segunda novidade é que eu ganhei uma instax mini 8 de natal do meu namorado, ebaaaa \õ/ e eu vou mostrar algumas fotos pra vocês da minha instax linda e maravilhosa, das fotos que eu já tirei com ela e também do porta retrato que eu ganhei.   





 Essa foto é uma das que eu mais gosto!


Minhas câmeras <3, está faltando a Nikon P500 na foto, eu acabei esquecendo de colocar ):


Algumas fotos que eu tirei com a minha instax mini 8. Puro amor. Aaah, na foto para ajudar na composição coloquei minha lente 18-105mm.


Uma foto inteira do meu porta retrato. Lindão né?



Mais detalhes...



Eu recebi um cartão postal delas e veio até uma mensagem, haha. Obrigada meninas <3

Bom, é isso. Para acompanhar o blog das meninas é só clicar Aqui e Aqui.

Acompanhe também a página do Seres pensantes Aqui e meu trabalho com fotografia Aqui.

Beijos e até mais.

Você pode gostar também

3 comentários

  1. aaaain Instax é amor de maisss! Também quero ganhar uma! hahaha
    amei o porta-retrato e as fotos que você colocou nele, ficou lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instax é puro amor mesmo. Melhor presente ever haha. Muito Obrigada Elisa. E você é daqui do Paraná também? Que masssa :D

      Excluir
  2. hey, eu acho que moramos bem perto, também sou do Paraná :)

    ResponderExcluir