Estamos de volta!

quinta-feira, maio 11, 2017


Oiiii gente!!

Depois de muitooo tempo fora do blog resolvi voltar. Realmente é muito difícil produzir conteúdo e manter o blog ativo, mas a vontade de escrever e compartilhar ideias é maior e por isso, estou de volta e o melhor; com novidades. Yaaay!

A primeira delas é que temos mais uma autora aqui no Seres Pensantes. É minha cunhadinha Emili. Ela vai falar sobre cabelo, maquiagem, dicas de beleza no geral e um assunto que nós ADORAMOS: Brechó. 


Também faremos receitas aqui. Vai ter receita fitness e low carb, mas vai ter muita gordice também, porque nem só de frango e batata doce vive o homem kkk.

Além é claro, das dicas de fotografia, muitos DIY e dicas de músicaensaios fotográficos, resenhas de livros, filmes e séries e dicas de lugares para conhecer.



Estamos preparando posts incríveis para vocês. Eu estou muito animada com essa volta e espero que vocês gostem dos conteúdos e interajam com a gente. 

Agora nós estamos no instagram, compartilhando diariamente um pouquinho do nosso cotidiano. 
Segue lá, é @seres.pensantes 


Esse post foi mais para anunciar a volta do blog, mas espero sua visita nos próximos dias, pois teremos vários posts novos.
Espero que vocês gostem dessa nova fase do blog e deixem aí nos comentários que assuntos vocês querem ver por aqui.

É isso... Beijos;


Lorena Pedroso

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Que bom que você voltou, Lorena. Porque eu mal conheci o blog e já amei.

    P.S: QUE CABELO LINDO MEU DEUS <3
    www.blogmeraki.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda de volta! E que amor essas fotos impressas, Lorena!
    O template do blog está um amorzinho e smartphone friendly, mas só uma coisinha que reparei é que pelo celular não consigo comentar :(

    http://bronkenbelief.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  3. O blog está um amor, espero que possa voltar e ficar por aqui! <3

    ResponderExcluir